IFH completa 40 anos!

A IFH – Imobiliária Fundiária e Habitat completa hoje, 31/12/2022, 40 anos de existência, um marco e uma data caraterizada pela necessária criatividade que fez com que importantes ações programáticas, impactassem e muito a vida das pessoas e das suas comunidades.

O quadro estatutário da IFH, desde a sua criação em 1982, vem sofrendo sucessivas adaptações para dar respostas adequadas à complexidade que o sector da habitação vem apresentando ao longo dos anos, o que revela a importância desta instituição.

Uma jornada marcada por enormes desafios.

Hoje, com a aprovação dos novos estatutos, atribui-se uma nova missão à IFH que é a de promover habitação digna e acessível em todo o território nacional, tornando-se na parceira de referência do Estado em matéria de desenvolvimento habitacional direcionada aos jovens e as classes sociais de baixo rendimento.

Superar os desafios de habitação condigna significa criar um país mais próspero, inclusivo e de reduzida pobreza.

Assim, com o mesmo entusiasmo e entrega, a IFH e os seus colaboradores renovam o seu compromisso de inovarem e serem criativos, rumo à escrita de um novo capítulo para o setor da habitação e de Cabo Verde, primando pela qualidade e superação dos desafios a nível da habitação, de modo a garantir aos cabo-verdianos o acesso à habitação condigna.

#40anos #40anosifh #celebracaoifhsa #ifhcv #habitacao #ordenamentodoterritorio #imoveis #immobilier #realestate #espacoscomerciais #cidadesresilientes #caboverde #comercio #servico #negocios #sucesso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn