Parabéns ao Município da Praia

O Município da Praia celebra, hoje, os seus 164 anos e há quase 40 que a IFH vem participando ativamente no desenvolvimento deste Município. Os marcos são visíveis e plenos de convivência. São mais de 25 conjuntos habitacionais construídos e mais de 60 hectares de terreno infraestruturados, criando novas áreas de expansão urbana.

A IFH construiu equipamentos coletivos; brindou a cidade da Praia com áreas públicas de lazer, promovendo relações e reforçando valores humanos; dinamizou o comércio e os serviços com áreas comerciais de qualidade; definiu perfis urbanos de referência e criou centralidade em todas as suas intervenções de construção urbana; rompeu o conceito de bairros dormitórios e promoveu boa vizinhança nos condomínios.

A IFH reforça diariamente o seu compromisso com o habitat no Município da Praia e em Cabo Verde, por forma a garantir melhores oportunidades de acesso à habitação e contribuindo cada vez mais com o crescimento planeado e organizado.

Habitação condigna e acessível, impacta a felicidade das famílias e essas contribuem para o desenvolvimento do seu Município.

📷: David Gomes Photography

#ifhcv#caboverde#realestate

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn