๐ˆ๐…๐‡ ๐š๐ฌ๐ฌ๐ข๐ง๐š ๐ฉ๐ซ๐จ๐ญ๐จ๐œ๐จ๐ฅ๐จ ๐ญ๐ซ๐ข๐ฉ๐š๐ซ๐ญ๐ข๐๐จ ๐œ๐จ๐ฆ ๐Œ๐ข๐ง๐ข๐ฌ๐ญรฉ๐ซ๐ข๐จ ๐๐š ๐„๐๐ฎ๐œ๐šรงรฃ๐จ ๐ž ๐Œ๐ข๐ง๐ข๐ฌ๐ญรฉ๐ซ๐ข๐จ ๐๐š๐ฌ ๐ˆ๐ง๐Ÿ๐ซ๐š๐ž๐ฌ๐ญ๐ซ๐ฎ๐ญ๐ฎ๐ซ๐š๐ฌ, ๐Ž๐ซ๐๐ž๐ง๐š๐ฆ๐ž๐ง๐ญ๐จ ๐๐จ ๐“๐ž๐ซ๐ซ๐ข๐ญรณ๐ซ๐ข๐จ ๐ž ๐‡๐š๐›๐ข๐ญ๐šรงรฃ๐จ

Foi celebrado na manhรฃ de hoje, 03 de Maio, um protocolo de parceria conjunta com o Ministรฉrio da Educaรงรฃo e Ministรฉrio das Infraestruturas, Ordenamento do Territรณrio e Habitaรงรฃo, visando cooperar no processo de venda de imรณveis aos funcionรกrios do Ministรฉrio da Educaรงรฃo, na modalidade de venda com reserva de propriedade.

O acto de assinatura foi presidido por Sua Exa. o Primeiro-ministro, Dr. Josรฉ Ulisses Correia e Silva. O referido protocolo foi assinado pelo Sr. Ministro da Educaรงรฃo, Dr. Amadeu Cruz, pela Sra. Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Territรณrio e Habitaรงรฃo, Engยช Eunice Silva, e pelo Presidente do Conselho de Administraรงรฃo da IFH, Eng.ยบ Josรฉ Miguel Martins.

No รขmbito de uma polรญtica de habitaรงรฃo integradora e uma estratรฉgia comercial centrada em todos os extratos de rendimento, a IFH tem vindo a promover acordos com vรกrias entidades, com propostas de compra e venda especรญficas, com intuito de alargar o segmento de mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn