𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞 – 𝐒𝐚𝐥𝐚

Iniciamos o ano com mais ideias de transformação de ambientes. Já teve a oportunidade de ver os 3D da Vila Acácia e do Condomínio Coral. Agora venha desfrutar do projeto 3D de um apartamento T3 na Vila Monte, em São Vicente.

A inspiração para este espaço foi a tendência Urban Jungle, que tem se tornado cada vez mais popular e valorizada, na decoração tanto de espaços grandes como pequenos. Esta tendência visa resgatar o contato com a natureza e trazê-la para o seu lar.

Para este espaço social, escolheu-se tons cinza claro mesclado com madeira e branco, criando assim um espaço moderno e super confy. Optou-se por poucos objetos decorativos, detalhes em madeira e inox, colocação de teto falso e pontos de luz estratégicos. A natureza fez-se presente através da colocação de plantas e quadros decorativos que remetem às mesmas.

Realçamos que estas transformações são de fácil implementação, visto que pode adquirir tudo no mercado nacional. Não perca tempo. Entre em contato connosco e venha conhecer a Vila Monte.

𝐍𝐨𝐭𝐚: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐧ã𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. É 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐮çã𝐨 𝟑𝐃 𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐫á 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐚ç𝐨.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn