3D Apartamento modelo Vila Acácia I – Quarto de Casal

Um quarto é um lugar de paz e é crucial criar neste espaço, um ambiente acolhedor para que se possa sentir bem e relaxado.

As cores têm forte influência na transmissão de sensações e, para o quarto, tons que remetem à tranquilidade, relaxamento e paz podem e devem ser adotados.

Para este quarto de casal, a escolha de cores certeiras foi importantíssima e assim conseguiu-se um ambiente simples e muito elegante. O painel ripado foi o responsável por aquecer o quarto, com seu tom de madeira puxado para o marrom bem aconchegante. A combinação dos detalhes a branco, espaço de trabalho e as prateleiras decorativas, guarda roupa embutido e cantinho da TV fizeram toda a diferença, tornando este ambiente sereno e super agradável.

Esta transformação é de fácil implementação, visto que pode adquirir tudo no mercado nacional. Desde fornecedores de piso flutuante, teto falso, iluminação e objetos decorativos.

Acompanhe aqui.

𝐍𝐨𝐭𝐚: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐧ã𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. É 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐮çã𝐨 𝟑𝐃 𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐫á 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐚ç𝐨.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn