3D Apartamento modelo Vila Acácia I – Sala

Já adquiriu ou pensa em adquirir o seu apartamento na Vila Acácia I mas não tem ideia de como aproveitar melhor cada espaço? Não há motivos para preocupações, a IFH, prestando atenção especial em si, traz-lhe durante este mês, excelentes ideias de transformação dos cómodos, de modo que o seu apartamento possa ter aquela atmosfera relaxante e acolhedora para toda a família.

Iniciamos pela Sala de um apartamento T3, na Vila Acácia I ! Quando pensamos em sala de estar e jantar integrada é preciso ter em mente que cada detalhe pode fazer toda a diferença nesse ambiente, deixando-a mais moderna, aconchegante e intimista.

Nesta sala optou-se por: escolher cor nude para o ambiente, sempre em alta, transmitindo elegância e versatilidade; escolher poucos objetos decorativos e com atenção; ocupar espaço vazio por armário e prateleira decorativa; espelhar uma das paredes de modo a ganhar amplitude; inserção de teto falso e colocação de piso flutuante garantindo a sofisticação do ambiente.

Acompanhe aqui.

Esta transformação é de fácil implementação, visto que pode adquirir tudo no mercado nacional. Desde fornecedores de tintas, piso flutuante, teto falso, espelho e objetos decorativos.

𝐍𝐨𝐭𝐚: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐧ã𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. É 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐮çã𝐨 𝟑𝐃 𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐫á 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐚ç𝐨.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn