Entrevista com Engº Marco Barbosa

Seguindo a habitual conversa com os nossos colaboradores, este mês falamos com o Diretor Técnico, Eng.º. Marco Barbosa.

Quando iniciou esta jornada na IFH?

MB: Iniciei na IFH em setembro de 2011. Entretanto, houve um interregno de um ano em 2016, ano em que abracei outros desafios.

Como tem sido este percurso?

MB: Tem sido uma jornada agradável, um aprendizado constante ao longo destes quase 9 anos. Um trajeto no qual orgulho, não só a nível pessoal, mas sobretudo pelo que a nossa instituição representa e da forma como se tem reinventado ao longo dos anos. Quem faz a empresa são as pessoas, pelo que não poderia deixar de referir, também, à camaradagem e o bom ambiente que caracteriza esta casa.

Esta área tem enormes desafios, conta-nos um pouco da tua experiência e dia-a-dia.

MB: Desafio é mesmo, a meu ver, o termo que melhor caracteriza a nossa área de atuação. A gestão da relação contratual Dono da Obra-Empreiteiro-Fiscalização-Cliente e demais parceiros é uma tarefa árdua com que lidamos diariamente. Nós, a Direção Técnica, temos como missão desenvolver projetos desde a fase do conceito até à materialização da construção. Como, também assegurar de forma direta ou indiretamente a qualidade da execução e ainda a adequada resposta no nosso serviço de pós-venda. O nosso dia a dia se centra, sobretudo, no cumprimento desses objetivos, assim como assegurar a necessária coordenação com as demais orgânicas, visando a excelência para a nossa IFH.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn